Olá todos!
Quem participa de Feiras de Artesanato sabe que isto acaba por tornar-se um vício.
Este Blogue surgiu através da necessidade que existe de organizar toda essa informação, facilitar o acesso a estas feiras que decorrem ao longo do ano no nosso país e claro promover o artesanato!
Assim a
Artesania e o Miau Bijoux associaram-se neste projecto!
Quem souber de algum acontecimento que não esteja no blogue é so mandar e-mail com informações ou mesmo deixar um comentário!

Sejam Bem-Vindos!!!

sexta-feira, 27 de março de 2009

IV Feira de Artesanato do Parque das Nações





Pelo quarto ano consecutivo vai realizar-se novamente este ano, a Feira de Artesanato do Parque das Nações, inserida no Festival do Parque das Nações. Para quem estiver interessado em participar nesta Feira, aqui seguem as informações:



DATA:


Fim de semana de 23 e 24 de Maio 2009



HORÁRIO:


Sábado 23 de Maio das 10h às 20h


Domingo 24 de Maio das 10h às 19h



LOCAL:


Rossio dos Olivais, Parque das Nações


Quem sai do C.C. Vasco da Gama e está virado para o rio, fica em frente do lado direito, entre uns muros que aí há - de frente para o corredor das bandeiras.



INSCRIÇÕES:



Atenção este ano só quem tiver cartão de feirante ou estiver colectado nas finanças poderá participar na feira!



Enviar email para fapn2009@gmail.com com Nome, Marca/ Nick, email, contacto telefónico, nº de cartão de feirante ou nº de identificação em como está colectado, site/ blog/ fotos dos trabalhos, dias em que querem participar e tamanho da banca (sem estes dados não é possível efectuar a inscrição).



SÓ SERÃO ACEITES AS INSCRIÇÕES ENVIADAS PARA O EMAIL REFERIDO (fapn2009@gmail.com), E NÃO SERÃO CONSIDERADAS AS QUE FOREM ENVIADAS PARA ESTE EMAIL.



As inscrições estão sujeitas a selecção por parte da organização, e preenchidas as vagas estipuladas proceder-se-á à elaboração de uma lista de espera.



Esta é uma feira de Artesanato e como tal só será permitida a venda de peças feitas manualmente. É expressamente proibida a venda de materiais não manufacturados.



As bancas são da inteira responsabilidade de cada um dos artesãos, o que significa que cada um será responsável pela sua montagem e desmontagem no local que lhe for assinalado. Não é permitido partilhar as bancas, cada banca terá que ser uma única pessoa, uma única marca, (infelizmente a experiência a isso nos obriga para que não existam abusos).



PAGAMENTO:



Valores por dia por banca:


- 6 euros, para bancas até 3 metros;
- 8 euros, para bancas de 3 até 6 metros;


- 12 euros, para bancas de 6 até um máximo de 10 metros.





4 comentários:

SandraS disse...

Eu tenho uma duvida.
Se a feira é só de artesanato, então as artes decorativas não podem participar?
A bijuteria pode?

Sandra Sabino~
sandrasabino1975@aeiou.pt

Anónimo disse...

Olá Sandra, é claro que as bijus podem participar.
Também é artesanato, é feito por ti á mão, logo é artesanato.
Engloba tudo.
Inscreve-te.

Bjs

SandraS disse...

Obrigado pelo esclarecimento.
Bj.
Sandra Sabino

CarLitA disse...

Olás!
Peço desculpa incomodar mas tenho uma duvida... Eu estou colectada como trabalhadora independente mas não como feirante mas sim como "Prestadora de outros serviços". Será que também dá?
Mais uma vez peço desculpa pelo incómodo e muito obrigado! *
carlapereiradias@kanguru.pt