Olá todos!
Quem participa de Feiras de Artesanato sabe que isto acaba por tornar-se um vício.
Este Blogue surgiu através da necessidade que existe de organizar toda essa informação, facilitar o acesso a estas feiras que decorrem ao longo do ano no nosso país e claro promover o artesanato!
Assim a
Artesania e o Miau Bijoux associaram-se neste projecto!
Quem souber de algum acontecimento que não esteja no blogue é so mandar e-mail com informações ou mesmo deixar um comentário!

Sejam Bem-Vindos!!!

quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

VI Feira Artesanato Mafra

Data: 21 e 22 de Março de 2009

Local: Pavilhão Gimno-Desportivo do Centro Militar de Educação Física e Desportos (CMEFD)

Horário: Das 10h00 às 20h00

Contactos:
- Alda Maria Santos - Telefone: 96 013 66 75 (Seg a Sex – a partir das 17h30 até às 22h30) (Sáb/Dom – a partir das 10h00 até às 22h30)
- Blog: http://feiraseromarias.blosgs.sapo.pt/
- Mail: feirartesanatomafra@gmail.com

Inscrições:
Requisitos para a inscrição - Sendo uma exigência imposta a esta Organização:
-Serão aceites as inscrições dos Artesãos que se encontram com a sua Actividade Declarada, tendo para isso de fazer prova documental entregando ou enviando por correio, cópia do documento comprovativo da Declaração de Início/ Reinício de Actividade, ou cópia do Cartão de Artesão, sendo este um dos factores de preferência para a sua participação, até ao limite máximo de capacidade do espaço.
- Todos os Artesãos que não tenham actividade declarada poderão fazer a sua inscrição sendo esta no entanto considerada provisória, só se tornando possível a sua participação na Feira após se ter esgotado o número de inscrições dos Artesãos com actividade regularizada.
- O valor das inscrições participação por cada dia de feira é de 5,00 €
- As inscrições poderão ser feitas da seguinte forma: a). Directamente à Organizadora da Feira b) Por mail: feirartesanatomafra@gmail.com c) Pelo telefone: 96 013 66 75 (Seg a Sex – a partir das 17h30 até às 22h30) (Sáb/Dom – a partir das 10h00 até às 22h30)

Datas importantes:
- As inscrições estarão abertas de 24 de Janeiro a 15 de Fevereiro.
- De 16 de Fevereiro a 01 de Março – Confirmação de inscrições pela “Feira de Artesanato Mafra”
- De 02 de Março a 15 de Março – Confirmação por parte dos Artesãos, pagamento da inscrição e envio do comprovativo

Outras informações:
-Aos Artesãos participantes só será permitido apresentarem artesanato feito por si e durante a Feira deverão estar se possível, a executar trabalhos “ao vivo”, divulgando desta forma as suas criações.
- Cada bancada não poderá exceder os 2 mts de comprimento;
- A toalha a utilizar poderá ser de qualquer cor desde que lisa;
- Porque se trata de um Pavilhão Gimno-Desportivo e porque a alcatifa existente não cobre a totalidade do espaço, pede-se o favor, uma vez mais, que cada Artesão traga consigo um tapete ou carpete, de forma a poder cobrir o chão onde vai ser posta a bancada e a cadeira, a fim de não danificar o piso.
- O arrumo das bancadas é da responsabilidade de cada Artesão, por ordem de chegada e respeitando as marcas existentes no chão;
- Não pode ser utilizado nas paredes qualquer tipo de material de fixação, sendo apenas autorizado a utilizar o material existente, desde que não se danifique, tendo em conta que se trata de um Pavilhão;
- Os Artesãos só deverão deixar o recinto da Feira após a hora de fecho da mesma;
- É autorizado aos Artesãos deixarem as suas bancas montadas de um dia para o outro, uma vez que a Organizadora da Feira será a responsável pela abertura e encerramento do espaço.
- A entrada para os Artesãos é feita através do portão do CMEFD ao lado do Jardim do Cerco (a mesma entrada que tem sido utilizada para as outras feiras), seguindo o caminho por dentro da unidade onde os Artesãos deverão descarregar o seu material e de seguida deverão estacionar as viaturas no caminho lateral ao campo dos plátanos (o mesmo local que tem sido utilizado para as outras feiras) ou se preferirem, no estacionamento exterior ao quartel.
- As viaturas não poderão permanecer estacionadas em frente ao Pavilhão;
- Haverá ao dispor o Café “A Fonte”, um espaço destinado para dar apoio a todos os participantes e visitantes da Feira, com serviço de café e de refeições ligeiras. (nova gerência)

Dica Rui Cardoso

1 comentário:

Anónimo disse...

Deixo aqui um grande agradecimento por publicarem a publicidade da Feira de Artesanato Mafra. Bem hajam! AldaSantos