Olá todos!
Quem participa de Feiras de Artesanato sabe que isto acaba por tornar-se um vício.
Este Blogue surgiu através da necessidade que existe de organizar toda essa informação, facilitar o acesso a estas feiras que decorrem ao longo do ano no nosso país e claro promover o artesanato!
Assim a
Artesania e o Miau Bijoux associaram-se neste projecto!
Quem souber de algum acontecimento que não esteja no blogue é so mandar e-mail com informações ou mesmo deixar um comentário!

Sejam Bem-Vindos!!!

quinta-feira, 9 de outubro de 2008

Feira de Artesanato Natalícia em Mafra


Data: 6, 7 e 8 de Dezembro de 2008

Local: Mafra

Outras informações: Para saber mais informações e inscrições feiraseromarias.blogs.sapo.pt.

Dica de Alda Santos

2 comentários:

O Cantinho das Agulhas disse...

Olá! Gostava de saber como se pode participar numa feira de artesanato. É preciso estar inscrita nas finanças ou qualquer pessoa singular pode participar?

Alda Santos disse...

Olá, eu sou AldaSantos da Feira de Artesanato de Mafra. Talvez possa responder a esta questão, se me permitem. Gostaria de informar que para participar nas feiras de Artesanato não é necessário estar colectada, porque aquando das inscrições para participação, não costumam perguntar se o são ou não. No entanto, como em tudo na vida, uns gostam de arriscar, outros não. Posso apenas informar todos quantos possam ler este artigo que futuramente para participar nas Feiras de Mafra é necessário apresentar o comprovativo da actividade pois sendo a feira realizada dentro de uma Unidade Militar julgamos por certo não querer prejudicar a Instituição se por acaso ocorrer alguma inspecção inesperada. Julgo ter respondido à questão levantada. Beijocas. AldaSantos