Olá todos!
Quem participa de Feiras de Artesanato sabe que isto acaba por tornar-se um vício.
Este Blogue surgiu através da necessidade que existe de organizar toda essa informação, facilitar o acesso a estas feiras que decorrem ao longo do ano no nosso país e claro promover o artesanato!
Assim a
Artesania e o Miau Bijoux associaram-se neste projecto!
Quem souber de algum acontecimento que não esteja no blogue é so mandar e-mail com informações ou mesmo deixar um comentário!

Sejam Bem-Vindos!!!

terça-feira, 9 de setembro de 2008

Expo de Turismo e Artesanato em Évora

Data: 4 e 5 de Outubro de 2008

Local: Evora - Pavilhão do NERE (Núcleo Empresarial da Região de Évora)

Outras informações: As empresas que podem fazer a sua divulgação e inscrição no evento, têm que se localizar de Norte a Sul de Portugal e em cidades de Espanha, desde que localizadas até um raio de 100Km de Portugal. O Equipamento que dispomos para aluguer é: Stands 3x3 sem fecho, equipados com alcatifa, projectores de luz e lettering; Para os Artesãos, temos a possibilidade de alugar só o espaço 3x2 sem stand (1 dia - 15€; 2 dias - 30€)Mesas 50x50 (o NERE também dispõe de algumas) Cadeiras (o NERE também dispõe de algumas) Atenção que o pagamento pode ser efectuado em 2 vezes (50% com a inscrição + 50% no dia 05 de outubro). Todas as informações referentes a este Evento, estão divulgadas no endereço http://naturalentejo.blogs.sapo.pt .

Dica de Ana Rebocho

Sem comentários: