Olá todos!
Quem participa de Feiras de Artesanato sabe que isto acaba por tornar-se um vício.
Este Blogue surgiu através da necessidade que existe de organizar toda essa informação, facilitar o acesso a estas feiras que decorrem ao longo do ano no nosso país e claro promover o artesanato!
Assim a
Artesania e o Miau Bijoux associaram-se neste projecto!
Quem souber de algum acontecimento que não esteja no blogue é so mandar e-mail com informações ou mesmo deixar um comentário!

Sejam Bem-Vindos!!!

quinta-feira, 1 de maio de 2008

1ª Feira de Artesanato do Jardim da Parada

Data: 11 de Maio (Domingo)

Local: Campo de Ourique, Lisboa

Horário: 10h00 às 18h00

Organização: Junta de Freguesia de Santo Condestável

Outras informações: http://www.artesaos.com/feira.asp

4 comentários:

Clitie disse...

Olá!
Sou do Algarve e por aqui raramente temos feiras onde possamos mostrar os nossos trabalhos, e quando há não são divulgadas. Depois temos o problema que as pessoas que residem em determinada área não podem participar em feiras fora dessa área... Ex. eu moro em Lagos, se quiser ir para loulé (que fica a cerca de 70km) não posso, porque não é a minha área de residência! Injusto não? Afinal trata-se de promover o artesanato!

Se souberem de alguma coisa por aqui digam-me... faleiro.carla@gmail.com

Beijinho

clarinanda disse...

Olá, sou a Nanda do blog clarinanda sacos de cafe, o que quer dizer que faço sacos e malas com pacotes de cafe,, gostava imenso de participar numa feirinha de artesanato, mas nunca sei onde me dirigir,nem tão pouco quando as há ou onde as há. já visitei a de Blém e já fui convidada por uma moradora que me costuma comprar sacos e depois os vende lá, ela tem lugar fixo nesta feira, mas logo por azar no dia que era para ir, caíu uma trovoada de todo o tamanho, a seguir houve a concentração de motards e tb não fui, e claro que acabei por nunca ir.agora sem mais nem menos encontrei o v/blog e gostei muito das vossas dicas sobre as feiras

BIJUCAS PARA VOCÊS, E SE QUISEREM VISITAR-ME PODEM FAZÊ-LO

Feiras e Artesanato disse...

Ola Clitie
Desde ja muito obrigada pela visita e pelo comentario. Na verdade, nao é so no algarve que isso acontece( as feiras darem so para os residentes).é um pouco injusto, pois devia dar para todos, pois artesanato é artesanato no norte no centro e no sul... Sempre que soubermos de alguma feira vamos colocando aqui no blog

jinhos

Feiras e Artesanato disse...

Ola Clarinanda
Muito obrigada pela visita e eplo comentario...

jinhos :)