Olá todos!
Quem participa de Feiras de Artesanato sabe que isto acaba por tornar-se um vício.
Este Blogue surgiu através da necessidade que existe de organizar toda essa informação, facilitar o acesso a estas feiras que decorrem ao longo do ano no nosso país e claro promover o artesanato!
Assim a
Artesania e o Miau Bijoux associaram-se neste projecto!
Quem souber de algum acontecimento que não esteja no blogue é so mandar e-mail com informações ou mesmo deixar um comentário!

Sejam Bem-Vindos!!!

sexta-feira, 11 de abril de 2008

III Feira de Artesanato do Parque das Nações




Data da feira: 17 e 18 de Maio 2008 (Sábado e Domingo)

Local: Rossio dos Olivais, Parque das NaçõesQuem sai do C.C. Vasco da Gama e está virado para o rio, fica em frente do lado direito, entre uns muros que aí há - de frente para o corredor das bandeiras.

Preço: Valores por dia por banca:- 5 euros, para bancas até 3 metros;- 7,5 euros, para bancas de 3 até 6 metros;- 10 euros, para bancas de 6 até um maximo de 10 metros.

Horário: Sábado 17 de Maio das 10h às 20h
Domingo 18 de Maio das 10h às 19h

Outras informações: O e-mail deverá conter- NOME, MARCA, EMAIL, TELEFONE, SITE ou BLOG ou FOTOS DOS TRABALHOS, DIAS EM QUE QUEREM PARTICIPAR, TAMANHO DA BANCA. As inscrições estão sujeitas a selecção por parte da organização, e preenchidas as vagas estipuladas proceder-se-á à elaboração de uma lista de espera. Esta é uma feira de Artesanato e como tal só será permitida a venda de peças feitas manualmente. É expressamente proibida a venda de materiais não manufacturados. Não é permitido partilhar bancas, cada banca terá que ser para uma única pessoa/marca.

E-mail para informações: cmggg_deco@yahoo.com

Sem comentários: