Olá todos!
Quem participa de Feiras de Artesanato sabe que isto acaba por tornar-se um vício.
Este Blogue surgiu através da necessidade que existe de organizar toda essa informação, facilitar o acesso a estas feiras que decorrem ao longo do ano no nosso país e claro promover o artesanato!
Assim a
Artesania e o Miau Bijoux associaram-se neste projecto!
Quem souber de algum acontecimento que não esteja no blogue é so mandar e-mail com informações ou mesmo deixar um comentário!

Sejam Bem-Vindos!!!

domingo, 20 de abril de 2008

Agradecimentos!!!

Gostariamos de agradecer a todas as visitas (mais de 500 já!) e também e-mails e comentários que temos recebido, de facto nos surpeendeu bastante os resultados que tivemos em tão pouco tempo, muitas visitas e muitas ideias trocadas!!!
Esperamos que mais que um espaço de divulgação, que este blog se torne um meio de união e comunicação entre artesãos de todo o país!!
Agora deixo aqui também o pedido para que enviem comentários e fotos após a participação nas feiras que divulgamos aqui!!!


4 comentários:

Anónimo disse...

Olá Chamo-me Alexandra e quero dar-vos os parabéns por este blog. Fazia imensa falta. Eu só dava pelas feiras já elas tinham passado e assim já me consegui inscrever em algumas. Continuem...Beijos grandes Alexandra Artes Gémeas

Lojinha da Avó Mina disse...

Olá,
Antes de mais quero agradecer-lhe esta iniciativa que teve de fazer um Blog onde coloca todas as feiras que acontecem pelo países, é uma excelente maneira de nos mantermos informadas sobre estes eventos. Muito obrigada! Vou adicioná-la aos meus links.

Beijinhos e boa semana
Guilhermina

APO (Bem-Trapilho) disse...

só ainda participei numa feira até hj e não foi mto produtiva, mas de futuro penso participar em mais algumas depois dou-vos a info e mando fotos.
bjinhos e continuem o bom trabalho! :)

Feiras e Artesanato disse...

Ola

obrigada a todas pela visita e pelo comentario

jinhos a todas