Olá todos!
Quem participa de Feiras de Artesanato sabe que isto acaba por tornar-se um vício.
Este Blogue surgiu através da necessidade que existe de organizar toda essa informação, facilitar o acesso a estas feiras que decorrem ao longo do ano no nosso país e claro promover o artesanato!
Assim a
Artesania e o Miau Bijoux associaram-se neste projecto!
Quem souber de algum acontecimento que não esteja no blogue é so mandar e-mail com informações ou mesmo deixar um comentário!

Sejam Bem-Vindos!!!

segunda-feira, 20 de julho de 2009

III Mostra Maraluna no ZOO de LISBOA

Datas: 29 e 30 de Agosto de 2009(época habitual de grande afluência de público)-

Local: Zoo de Lisboa

Horário: 10h00 às 20h00

Inscrição: valor de participação: 1 dia – 15 € / 2 dias 25 € (preferencialmente 2 dias). Cada artesão deverá trazer a sua mesa e cadeira/banco (medidas mesas aprox.: cerca de 1,50 m x 60 cm x 80 cm (altura). Trabalho ao vivo. Workshop: Os artesãos que se queiram disponibilizar para esta actividade devem menciona-lo no email da candidatura. O horário do workshop será atempadamente definido, tais como as condições de participação.

Contactos: Envia a tua candidatura o mais breve possível com o Assunto Maraluna Verão para o email maraluna.com@gmail.com , com os seguintes dados: telemóvel, blog ou site (caso não tenhas envia 2 a 3 fotos dos teus trabalhos); datas em que gostarias de participar e ainda informação sobre se és colectada ou não. Após recepção das candidaturas, informaremos os artesãos seleccionados atempadamente. Mara Eça http://www.maraluna.com/ - Portal de Artesanato Urbano

Sem comentários: